terça-feira, 3 de novembro de 2009

A EMAC


Estou muito satisfeito com o desempenho da EMAC.
Não é só o facto da recolha de lixo ser feita com a frequência adequada e dos contentores andarem limpos e serem em número suficiente, ao contrário do que se observa em Lisboa, por exemplo, onde é permanente o acumular de lixo junto dos ecopontos, mesmo em zonas de classe média.
O que me tem agradado especialmente é a pronta e solícita resposta dada pela EMAC aos pedidos que tenho feito, sejam eles relacionados com resíduos, seja com espaços verdes. Mesmo quando o assunto transcende a EMAC, esta não se limita a informar-me desse facto e encerrar o caso - encaminha-o para a entidade competente, informa-me e segue o assunto.

Este desempenho contrasta brutalmente com a CMC no que toca a resposta a pedidos. A maior parte dos casos que enderecei à CMC ficaram sem resposta. Exceptuam-se aqueles em que a resposta é negativa ou em que informam que a responsabilidade é de outra entidade.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.